Agradeço o co-irmão pela felicidade do meu domingo. Não só por terem o dito melhor goleiro do Brasil ao nosso serviço quando precisamos, mas por seguir sua tradição de catimba, “copera y peleadora”.
Sim, porque não fosse isso e a expulsão de sei lá eu quem do lado listrado seria apenas uma expulsão enquanto o Grêmio dominava o jogo, levando sério risco de empatar. Mas não, graças a esse estilo de jogo é claro que eles foram pra cima do juiz, fizeram toda uma confusão, e mataram o tempo que seria necessário para que conseguissem fazer o gol. Tudo isso aos aplausos da torcida gremista presente, óbvio.
Agora, graças a essa cera eu tenho esperanças de ver o meu Colorado erguer uma das poucas taças que ainda não vi, com meus dezessete anos, mesmo que o time esteja com muitos problemas (que tipo de centro-avante erra o gol que o Alecsandro errou!?).
Vai o vídeo do gol, sempre bom reviver esse momento :D
Recomendo um Blog sobre o Inter: http://bolavermelho.blogspot.com
Saudações Coloradas.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nilo, o Victor não é o dito melhor goleiro do Brasil, é o melhor, indiscutivelmente. Quanto a nossa natureza copera, ela não tem se apresentado ultimamente. Aliás, essa é a nossa briga com o treinador e a atual direção. Se ainda a tivéssemos, teríamos um resultado melhor nesse grenal que foi o mais fraco dos últimos anos. Ah, ia esquecendo, novamente o Seneme nos aprontou. Abraço
ResponderExcluirFernando